PLANO INDIVIDUAL

Mensal

R$ 33,90

Carência Zero

Sem carência para emergências e atendimento de urgência

Plano Empresarial

Mensal

R$ 24,50

A partir de 3 vidas

Possibilidade de isenção de carência. Inclui documentação Ortodôntica

Ligação gratuita
Fale com um consultor:

(11) 4003-3644

Nós ligamos para você


Coberturas

Coberturas

  • Emergências e Urgência
  • Tratamento de canal
  • Restauração
  • Extração de siso
  • Obturação
  • Limpeza
  • Cirurgias
  • Documentação
  • Exames
RECEBER LIGAÇÃO
convênio dentário

convênio dentário

convênio dentário

Tudo a respeito do convênio dentário

Com o objetivo de prevenir e tratar problemas ou doenças bucais, a contratação de um convênio dentário é a opção mais indicada. Nesse sentido, o cliente começa a tratar de maneira correta da saúde bucal, já que tem a seu dispor, diversos procedimentos odontológicos disponíveis. Vale destacar que o cuidado adequado com a região bucal é algo que jamais deve ser negligenciado, já que afeta o funcionamento do corpo como um todo.

Aliás, contratar um convênio dentário é uma opção que tem se popularizado cada vez mais, já que a assistência odontológica qualificada se tornou mais acessível com o passar dos anos. Existem muitos benefícios para a contratação de um convênio dentário, dentre eles a maior comodidade e facilidade para agendar consultas e exames, cuidar de doenças bucais e também preveni-las com a ajuda de equipes altamente especializadas e competentes.

Fora isso, com o convênio dentário, é possível economizar no cuidado ideal com a região bucal. Como se sabe, no decorrer da vida, as pessoas podem desenvolver problemas ou doenças bucais. Mas se não forem tratadas, essas doenças podem se desenvolver, causando o enfraquecimento, a perda parcial ou total dos dentes. Dessa maneira, é preciso dar uma atenção especial para a região bucal, não somente por motivos estéticos como também por questão de saúde.

Vantagens de contratar um convênio dentário

Conquistar dentes perfeitos e saudáveis é o objetivo de muitas pessoas que se preocupam com a aparência e a saúde da cavidade interna da boca. Para isso, o certo é contratar um convênio dentário, já que o dentista é o profissional mais indicado para manter a saúde bucal de qualidade, fornecendo também um sorriso ainda mais belo.

É importante lembrar que, com a adesão ao convênio dentário, o cliente pode adquirir o hábito de frequentar o dentista com maior frequência, evitando assim o desenvolvimento de problemas e doenças bucais que prejudicam a qualidade de vida como um todo. Nesse contexto, é necessário destacar que cada convênio oferece a cobertura de procedimentos odontológicos de acordo com a modalidade contratada pelo cliente. Por outro lado, de modo geral, o beneficiado que contrata um bom convênio dentário tem acesso a diversas vantagens, tais como:

  • Urgência e emergência disponíveis 24h;
  • Custo-benefício mais interessante em comparação com o preço de consultórios odontológicos particulares;
  • Tempo de carência menor em relação aos planos de saúde comuns;
  • Acesso a tratamentos preventivos e corretivos;
  • Equipes altamente capacitadas e especializadas;
  • Cobertura em todo o território nacional.

Os tipos de convênio dentário

convênio dentárioCom o custo mais acessível e a conscientização da população sobre a necessidade de cuidar da forma correta da saúde bucal, a escolha de um bom convênio dentário é uma opção que tem agradado as pessoas que querem deixar a região bucal saudável e mais bonita. Nesse contexto, podem ser escolhidos diferentes tipos de convênio, em que um deles é o plano odontológico individual.

Tal convênio permite ao beneficiado realizar diferentes tipos de procedimentos que estão cobertos no convênio dentário. O plano odontológico individual é aconselhado para quem não quer incluir outras pessoas e não tem um convênio da empresa. Entretanto, ele costuma ser um dos tipos de convênios mais caros.

Já o plano odontológico familiar é voltado para quem deseja incluir os membros da família num plano odontológico. Afinal de contas, torna-se possível incluir os filhos, o casal e até mesmo os pais e as mães das pessoas que vão aderir ao plano. Por outro lado, para que se torne viável financeiramente, é necessário avaliar o perfil dos possíveis dependentes, como o estilo de vida, idade e doenças pré-existentes. Essas questões, tanto podem baratear quanto aumentar o preço mensal ou anual do plano, então vale a pena avaliar essa opção com cuidado.

Há também o plano odontológico empresarial. Esse plano pode ser contratado por uma empresa privada ou pública, sendo uma modalidade muito econômica e ainda pode ser descontada diretamente na folha de pagamento do empregado. Ele pode ser adquirido por empresas de pequeno, médio e grande porte e o beneficiado não tem relação nenhuma com as burocracias ou boletos mensais que fazem parte plano.

Fora isso, outra opção é o plano odontológico coletivo por adesão. Nesse contexto, os beneficiados geralmente são sindicatos e associações de algumas profissões. Por conta disso, essa modalidade do plano analisa as características do grupo como um todo e não das pessoas de modo individual.

A cobertura do convênio dentário

O cuidado com a saúde bucal é algo que não pode ser negligenciado, já que afeta o funcionamento de todo o corpo. Como se sabe, uma simples dor de dente pode se agravar e impedir o paciente de continuar com atividades cotidianas. Dessa maneira, o recomendado é contratar um convênio dentário de qualidade.

Com ele, o beneficiado tem acesso a diversos tipos de tratamentos, entre eles o tratamento de gengiva, que tem como objetivo desinflamar a região gengival. Para conta disso, o dentista faz a limpeza nos dentes por meio da raspagem, eliminando tártaros e placas bacterianas. Quando o paciente mostra a gengiva muito inflamada, o profissional pode também receitar antibióticos e anti-inflamatórios.

Outro tratamento realizado feito pelo convênio dentário é a endodontia, chamada popularmente de tratamento de canal, cujo objetivo é promover a limpeza no interior do dente cuja cárie alcançou a raiz. Esse tratamento consiste em inserir limas, que são agulhas finas, no dente para retirar a polpa infectada, proporcionando também uma limpeza e descontaminação na área.

Fora isso, para quem sofre com a halitose, existe o tratamento para mau hálito pelo convênio dentário. Nesse sentido, o procedimento básico do profissional é realizar um diagnóstico do paciente, baseando-se nos hábitos e histórico de doenças. Também podem ser pedidos exames clínicos para saber se existem doenças na cavidade interna da boca ou pouco fluxo de saliva. Após concluir o diagnóstico, o dentista decide qual vai ser o melhor tratamento para o caso, já que não existe um padrão para a realização do tratamento de mau hálito.

Como optar por um bom convênio dentário

Há vários tipos de convênio dentário disponíveis no mercado, o que pode complicar a decisão do interessado em relação à opção mais adequada. Por outro lado, torna-se necessário avaliar alguns critérios essenciais no momento de escolher uma das assistências disponíveis, tais como:

  • Valor do custo mensal ou anual do convênio dentário;
  • Quantidade de especialidades ofertadas na área da odontologia;
  • Reputação da empresa;
  • Feedback dos clientes;
  • Quantidade de cobertura dos procedimentos odontológicos.

As principais doenças bucais

Por conta de um convênio dentário de qualidade, torna-se possível evitar as principais doenças da região bucal. Uma delas é a gengivite, que é uma inflamação na região da gengiva em estágio inicial. Provocada pela placa bacteriana calcificada, essa doença periodontal causa inchaço, sangramento, vermelhidão, sensibilidade e mau hálito, precisando assim de tratamento rápido com o dentista. Outra doença clássica é a periodontite, caracterizada por ser o estágio mais avançado da inflamação na gengiva. Se não for tratada com agilidade, é possível que o paciente perca os dentes ou sofra com o enfraquecimento deles por conta dessa doença.

Aliás, há também a afta, conhecida por ser uma pequena erupção na mucosa bucal. A afta aparece na boca por conta de um mau funcionamento do sistema imunológico, que entende os ferimentos pequenos na boca como bactérias e, por isso, ataca-os.

Por último, a doença bucal mais comum e que mais faz as pessoas irem ao consultório odontológico é a cárie. Ela surge a partir de ácidos liberados durante a metabolização do açúcar ingerido. Tais ácidos provocam a desmineralização dos dentes, causando a erosão da dentina e do esmalte. Para tratá-la, o dentista pode realizar uma aplicação de flúor ou obturação para restaurar o dente. Nos casos mais graves, pode ser realizado o tratamento de canal, também chamado de endodontia.

Nesse contexto, é necessário destacar que há três diferentes tipos de cárie. A coronária é a mais clássica, podendo afetar pessoas de qualquer idade. Na grande maioria das vezes, a perda dos minerais acontece no lugar onde ocorre a mastigação dos alimentos, que é a superfície e laterais de contato entre os dentes.

Já a cárie radicular afeta as pessoas mais velhas, como os adultos e idosos. Conforme o ser humano vai ficando mais velho, a gengiva passa a se retrair e deixar o dente mais exposto. Isso provoca uma falta de proteção, já que não existe esmalte (responsável pela proteção do dente) na raiz, por conta disso o dente começa a ficar desprotegido e suscetível a contrair bactérias.

Por último, existe a cárie recorrente, que surge sempre no mesmo lugar e por isso leva esse nome. Normalmente, ela aparece ao redor de coroas e restaurações, já que essas áreas são mais propensas a acumular placas bacterianas.

Como tratar adequadamente da saúde bucal

convênio dentárioPara evitar o aparecimento de diferentes doenças e problemas bucais, primeiramente é importante dar uma atenção especial à alimentação. Portanto, é preciso começar a consumir alimentos mais saudáveis e evitar produtos açucarados, que facilitam a proliferação de bactérias.

Fora isso, é necessário realizar a escovação diária de forma adequada, unindo escova de dente, fio dental e antisséptico bucal. A escova de dente e o fio dental devem ser passados sempre na região bucal logo após as refeições. Afinal de contas, estima-se que as bactérias se proliferam em até 20 minutos após a ingestão da comida. Já o antisséptico é recomendado antes de dormir, porque durante o sono, a produção salivar diminui e a área se torne propensa a adquirir e desenvolver bactérias.

Esses são os cuidados básicos que o paciente pode fazer em casa todos os dias, mas para cuidar da saúde bucal de forma mais eficiente, ele também precisa de ajuda externa. Dessa maneira, é indispensável visitar o dentista regularmente pelo convênio dentário, pelo menos duas vezes por ano, ainda que não note problemas aparentes na cavidade interna da boca. Com isso, torna-se mais fácil evitar as doenças bucais.

Os tratamentos no consultório odontológico para clarear os dentes

Conquistar um sorriso branco pode ser esteticamente agradável, porém não se trata de algo fácil de obter. Isso porque existem hábitos que as pessoas carregam no dia-a-dia que não favorecem o alcance desse objetivo, como beber café todos os dias, suco de uva e refrigerantes de cola. Todos esses fatores promovem escurecimento dos dentes.

Nesse contexto, os dentes manchados ou amarelados são características comuns em algumas pessoas, no qual apenas a realização da higienização adequada diariamente e visita ao dentista duas vezes ao ano não soluciona o caso. Para solucionar tal questão, é necessário aderir a um tratamento no consultório com o dentista e, para baratear o processo, vale a pena contratar um convênio dentário.

Graças ao avanço tecnológico na área da odontologia, hoje em dia há várias opções para as pessoas que desejam ter os dentes mais claros. Algumas delas são:

  • Peeling dental: para remover manchas e linhas, os especialistas costumam recomendar o peeling dental. Nesse procedimento, o dentista coloca substâncias abrasivas, fazendo também um polimento superficial, retirando assim colorações que não são naturais do dente;
  • Clareamento dental: esse tratamento pode ser feito no consultório ou em casa com orientação profissional, em que consiste em recuperar a cor original dos dentes sem que a superfície fique desgastada. Vale destacar que esse procedimento fornece resultados mais satisfatórios para pessoas que já tinham dentes brancos, porque ele não é capaz de branquear completamente o sorriso de pessoas com dentes amarelos desde a infância;
  • Destartarização: manchas na superfície dos dentes podem ser retiradas por meio da destartarização, que é uma limpeza profunda dos dentes, provocando um clareamento no sorriso. Por isso, é recomendável realizar a profilaxia no consultório odontológico pelo convênio dentário duas vezes por ano, reduzindo assim a chance de aparecimento de manchas, tártaros e cáries;
  • Laminados cerâmicos: as lentes de contato e facetas laminadas são opções voltadas para transformar completamente o sorriso, sendo as escolhas mais indicadas para quem deseja ter sorrisos mais brancos rapidamente. Além de modificar a cor dos dentes, é possível também mudar o posicionamento, o formato e o tamanho deles.

Nesse contexto, é necessário destacar que o escurecimento dos dentes pode ser provocado por diversos fatores, como higienização diária incorreta, envelhecimento natural do esmalte e consumo em excesso de determinados alimentos, bebidas e produtos pigmentados. Por conta disso, torna-se importante tomar certas medidas para evitar esse problema. Assim, é recomendável ingerir bastante água, mas evitar as águas minerais de garrafa, já que contam com pouco flúor.

Em relação à alimentação, é preciso evitar a ingestão em excesso de bebidas bastante pigmentadas como vinho, chá, café e refrigerantes de cola, lembrando também de não fumar, já que a nicotina é prejudicial para o esmalte dental. Fora isso, é necessário higienizar de maneira adequada a região bucal todos os dias, usando a escova de dente, o fio dental e o antisséptico bucal indicado pelo dentista.

O clareamento dental pelo convênio dentário

Ter um sorriso branco é algo que pode trazer confiança e aumento da autoestima para o paciente, além de, inegavelmente, promover dentes mais bonitos. Com tal objetivo em mente, os dentistas do convênio dentário ocasionam o clareamento dental para oferecer essas vantagens aos pacientes que desejam recuperar a característica branca dos dentes.

O clareamento dental feito pelo convênio dentário apresenta uma alta taxa de sucesso nos consultórios odontológicos em geral, já que proporciona um resultado bastante satisfatório para os pacientes. Por outro lado, é necessário lembrar que nem todas as pessoas podem fazer esse procedimento: grávidas, lactantes, pacientes com irritação na gengiva, sensibilidade nos dentes e restaurações severas são alguns dos grupos de risco.

Modelos de clareamento

No decorrer dos últimos anos, o clareamento pelo convênio dentário se tornou bastante popular, tanto pelo preço mais acessível quanto pelo resultado satisfatório que fornece aos clientes. Nesse sentido, como a procura aumentou, as opções de clareamento também se ampliaram. Hoje em dia, os pacientes podem fazer o procedimento tanto em casa quanto no consultório odontológico, em que ambos são capazes de oferecer o resultado esperado. Nesse contexto, revela-se necessário conversar com o profissional para descobrir qual é o clareamento ideal para cada caso, cujas opções são:

  • Clareamento caseiro: nessa modalidade, o dentista do convênio dentário indica o melhor tipo de clareamento de acordo com a cor dos dentes do paciente e fabrica um molde da arcada dentária para criar a moldeira com o gel clareador. Com isso, o paciente começa a utilizar a moldeira em casa conforme as recomendações de tempo e frequência estipuladas pelo profissional;
  • Clareamento de farmácia: nesse caso, o paciente compra um produto na farmácia, como o gel clareador, as tiras branqueadoras ou moldeiras pré-fabricadas, e aplica o produto nos dentes. Por outro lado, vale lembrar que não é recomendável fazer o procedimento sem antes consultar um dentista qualificado e de confiança pelo convênio dentário;
  • Clareamento a laser: por ser feito com a luz pulsada, esse clareamento consegue proporcionar um resultado bem mais rápido que os demais. Por isso, em alguns casos, o paciente só precisa de uma ou duas sessões para obter o resultado esperado;
  • Clareamento de consultório: esse tipo de clareamento é feito com fotoativação por luz de LED e alta concentração de gel clareador, sendo indicado para quem deseja obter um resultado mais rápido que o clareamento caseiro.

Antes de começarem o procedimento, é comum que os pacientes procurem na internet artigos sobre esse assunto, pesquisem e leiam os relatos de pacientes que já fizeram o clareamento dental. No entanto, fazer isso pode trazer prejuízo, já que nem tudo que está escrito na internet é uma realidade.

Dessa maneira, torna-se fundamental conversar abertamente com o dentista do convênio dentário para entender o procedimento e as opções relacionadas a ele nos mínimos detalhes. Mas, já adiantando, é importante destacar que o clareamento não deixa os dentes mais sensíveis. Fora isso, o clareamento à laser possibilita um resultado mais rápido que o caseiro, já que, para alguns pacientes, uma única sessão é suficiente.

Outra questão necessária que precisa ser destacada é que os alimentos ou bebidas com forte pigmentação, como café e refrigerantes de cola, precisam ser evitadas depois que o procedimento tiver sido realizado. Por último, o efeito do clareamento nos dentes pode durar por longos anos caso o paciente siga adequadamente os cuidados indicados pelo dentista do convênio dentário.

Conheça as facetas de porcelana

convênio dentárioComo foi possível observar, as facetas de porcelana também são um modo de ter dentes mais brancos. Aliás, é importante destacar que elas são próteses finas colocadas nos pacientes que desejam mudar o tamanho, o formato, a posição e/ou a cor do dente. Com isso, torna-se como a opção ideal para quem quer mudar radicalmente a estética do sorriso.

Para inserir as facetas de porcelana, o dentista de início necessita realizar um pequeno desgaste na parte da frente do dente para que assim seja possível encaixar melhor as facetas. Na maioria das vezes, esse procedimento é utilizado somente nos dentes frontais, mas, em alguns casos, também é feito nos pré-molares se eles tiverem uma coloração bem diferente da porcelana.

A primeira parte do processo tem início com o dentista fazendo um molde da arcada dentária, por meio do método convencional ou pelo scanner. Com a moldagem pronta, ele faz as alterações no computador ou no molde protético, inserindo os dentes de cera. Na fase seguinte, o dentista escolhe, ao lado do paciente, o formato, a cor, o tamanho e as posições das facetas que vão ser inseridos.

Após todas as escolhas forem realizadas, o profissional envia o molde para a máquina fresadora (fresas são ferramentas de corte) e assim surgem as facetas de porcelana. Depois da fabricação das facetas, o dentista precisa saber se elas são perfeitas para o paciente. Para isso, ele faz um teste no paciente com o objetivo de descobrir se as facetas podem ser inseridas corretamente. Caso o teste tiver dado certo, o dentista já agenda uma consulta para colocar as facetas de porcelana, lembrando que o processo necessita do desgaste na frente do dente para colocá-las.

Após o procedimento, é necessário tomar cuidado ao comer alimentos duros, já que eles podem quebrar as facetas, e também é recomendável não colocar piercings na região bucal, pois o contato direto do piercing com o dente pode desgastar as facetas de porcelana. Fora isso, especialistas aconselham que o cuidado mais importante para a manutenção de qualidade das facetas é a visita frequente ao dentista do convênio dentário.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba